Quarteto Kurt Rosenwinkel atua em Espinho a 25 de março (Fotografia: Auditório de Espinho)

Luca Argel, Tó Trips e Kurt Rosenwinkel são alguns dos nomes que vão subir ao palco do espaço espinhense, mas grupos locais como a Orquestra de Jazz de Espinho e a Orquestra Clássica de Espinho também integram a programação de fevereiro e março.

É com VIGNETTE, um concerto de Daniel Bernardes (composição e piano), João Barradas (acordeão) e Filipe Quaresma (violoncelo), que o auditório de Espinho se estreia na programação de 2023. O momento está agendado para 15 de janeiro e surge como uma segunda oportunidade para quem não assistiu ao lançamento do projeto a 9 de dezembro, também no auditório espinhense. No entanto, há muito mais para ver e ouvir.

Selma Uamusse é a artista que se segue. A 21 de janeiro a “performer e cantora moçambicana, apresenta, com a sua banda, os ritmos africanos com influências brasileiras e portuguesas, presentes na sua música”, explica o Auditório de Espinho.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 29 de dezembro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€