Badmínton: Academistas vão treinar em quatro espaços diferentes

Até novo protocolo com o Município de Espinho, a secção de badmínton do Mocho irá utilizar a Escola Básica de Silvalde, apenas duas vezes por semana (foto: arquivo)

Solução provisória aguarda novo protocolo com o clube. Escola de Silvalde será utilizada em horário mais reduzido.

Está finalmente encontrada uma solução, embora provisória, para um local de treinos do badmínton da Associação Académica de Espinho. Na verdade, serão quatro os espaços encontrados para este problema até novo protocolo com a autarquia. Os academistas vão utilizar o pavilhão Dr. Amadeu Morais, do voleibol do clube, pavilhão da Escola Dr. Manuel Gomes de Almeida, Nave Desportiva Municipal e o pavilhão da Escola Básica de Silvalde, em horário reduzido.

A solução resultou, segundo fonte ligada à secção academista, da “boa-vontade da secção de voleibol do clube”, que cedeu alguns horários nos espaços que dispunha e de um acordo com o Novasemente GD, numa reunião com a Divisão de Desporto da Câmara Municipal.

Deste modo, a secção de badmínton academista irá partilhar um espaço na Nave Desportiva Municipal com o Novasemente GD, em horários que foram cedidos pelo futsal do clube antense. As restantes horas de treinos estarão distribuídas pelo pavilhão academista, em horários não utilizados pela secção de voleibol e pelo pavilhão da Escola Dr. Manuel Gomes de Almeida.Artigo completo na edição de 26 de janeiro de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.