Hóquei em patins: André Azevedo deixou comando técnico dos mochos

André Azevedo (à esquerda), deixou o comando técnico dos academistas, ficando interinamente no seu lugar, Tiago Ferraz (à direita)

André Azevedo, deixou de ser treinador da equipa sénior de hóquei em patins da Associação Académica de Espinho. Tiago Ferraz, treinador dos sub-21 e adjunto dos seniores, assumiu interinamente o comando técnico.

O técnico e o clube chegaram a acordo na passada segunda-feira e na sequência do desaire, no pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis, ante o CD Póvoa, por 3-5.

“Não foi uma decisão nada fácil, mas o André pela excelente pessoa que o caracteriza, só lhe temos agradecer por tudo e salientar sobretudo a grandeza de alguém que colocou o interesse do coletivo à frente de qualquer interesse pessoal”, diz o clube do Mocho numa nota publicada nas redes sociais, acrescentando que o treinador terá “sempre de portas abertas” no clube.

Para já, a equipa está a ser treinada, interinamente, pelo adjunto, Tiago Ferraz. Segundo a Defesa de Espinho apurou, a solução para o comando técnico da equipa academista deverá passar por alguém que está dentro do próprio clube até ao final da época.

A Académica de Espinho ocupa o 11.º lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de hóquei em patins e jogam a 25 de março com o Clube Académico da Feira, conjunto que ocupa a 12.ª posição da tabela, com menos um ponto que os espinhenses.