Futebol: Primeira parte foi fatal para os tigres

Foto: Sérgio Santos

O SC Espinho somou a terceira derrota (a segunda em casa) na fase manutenção/descida do Campeonato Sabseg. Os tigres perderam diante o FC Cesarense, por 2-4 e só levam dois pontos de vantagem para o segundo classificado, o Canedo FC.

Os espinhenses entraram muito mal na partida e aos 30 minutos de jogo já perdiam por 0-3. Três golos muito consentidos, que acabaram por abalar os alvinegros até ao final do primeiro tempo.

Cancela inaugurou o marcador, quando decorriam, apenas quatro de minutos, num lance em que apareceu dentro da área completamente solto e marcou de cabeça. Pouco tempo depois (aos nove minutos), Balelo, com um pontapé quase do meio campo, surpreendeu o guardião tigre, Diogo Santos, que estava adiantado. O terceiro tento foi apontado por Estrela, que estava completamente livre de marcação dentro da área.

Na segunda parte o SC Espinho surgiu muito diferente e Guga reduziu pouco passava dos 30 segundos. A partir daí só deu Espinho e o segundo golo chegou aos 80, novamente pelo jovem avançado tigre.

A intensidade era grande e as oportunidades eram imensas, mas os espinhenses acabaram por não concretizar. Por isso, num contra-ataque, em tempo de compensação (90+5), Tintim matou o jogo com o 2-4.

No próximo dia 2 de abril o SC Espinho recebe a equipa da UD Mansores, às 16 horas, no Campo Joaquim Domingos Maia, em Nogueira da Regedoura.