O impacto das medidas anunciadas no pacote Mais Habitação para o Alojamento Local é o tema de Destaque na edição. Os empresários espinhenses que se dedicam a este setor de atividade estão desiludidos com o Governo e dizem que as novas propostas de lei visam colocar em causa o negócio, especialmente por força novo imposto extraordinário criado.

Em 4500 Espinho, há um levantamento de alguns espaços públicos que continuam degradados e a reclamar intervenção. Na mesma linha, em 4500 Freguesias, conheça a rua que está cortada ao trânsito desde outubro, devido um aluimento de terras. Os moradores desesperam com a dimensão do buraco.

Outro dos temas centrais da edição é a proposta de um grupo de sócios do SC Espinho, para que se limitem os mandatos da direção e se obrigue o clube a manter 51% do capital de uma futura SAD. Logo a seguir, a entrevista a mais um jovem espinhense que dá cartas na alta roda do futebol, nacional: Nuno Lima, defesa central do Paços de Ferreira.

Em OFF, damos a conhecer a paixão de Tânia Araújo pela fotografia de natureza, gosto que cultivou quando viveu perto da Serra da Estrela.