O histórico emblema antense celebrou mais um aniversário numa altura em que a equipa luta pela permanência na 1.ª divisão RSTAR.
Apesar da data do aniversário ser a 5 de maio, os Magos de Anta celebraram, ontem à noite, 18 de maio, os seus 52 anos de existência.
Joaquim Teixeira, presidente do clube, considera que a celebração de mais um aniversário é merecida. “O que mais define os Magos são as pessoas que fazem parte da sua vida, a melhor prenda que podia ter é o convívio entre todos”, afirmou.
O dirigente indicou que, “apesar de ainda não saber quando poderá acontecer”, existe o desejo de criar uma secção de futebol feminino no clube.
Um dos fundadores, Fernando Fernandes, referiu que o “clube agradece aos seus sócios, dirigentes, amigos e atletas, porque sem eles os Magos não existiam”.
Alberto Costa, vice-presidente da assembleia geral do clube e antigo jogador, dirigiu-se aos jogadores, apelando a que “continuem a fazer aquilo que têm feito até hoje: lutar, lutar e lutar. Não vamos descer de divisão”.