Depois de ter recebido Nuno Lobo e Pinto da Costa, a Casa do FC Porto recebeu o candidato André Villas-Boas, que aproveitou a oportunidade para falar com espinhenses portistas sobre a atualidade do clube azul e branco.
À semelhança do que tinha acontecido com os outros dois candidatos à presidência do FC Porto, Nuno Lobo e Pinto da Costa, André Villas-Boas visitou a Casa do FC Porto de Espinho.
Ao início da tarde de sábado, 6 de março, a sala do estabelecimento encheu para receber o candidato, que tem visitado Casas do FC Porto de vários pontos do país e que se fez acompanhar de Angelino Ferreira, responsável do Conselho Fiscal e Disciplinar da lista liderada pelo antigo treinador dos dragões.
O encontro entre Villas-Boas e adeptos ficou marcado por diferentes temas relacionados com o clube, nomeadamente a sua formação, observação de jogadores, as modalidades e, as Casas do clube.
“A comunicação entre Casas, entre sócios, renasceu, muito por conta da campanha eleitoral, mas é algo, praticamente, inexistente. Apenas viveram por conta do esforço único das suas direções, de pessoas imbuídas de altruísmo único, com um amor singular ao FC Porto, mas com muito pouco apoio do clube e é isso que queremos ver feito”, explicou André Villas-Boas.
As eleições do FC Porto realizam-se a 27 de abril.