Club House do Oporto renovada para conforto dos sócios e dos utilizadores

Foto: Francisco Azevedo

Obras na Club House do Oporto Golf Club deverão estar concluídas em outubro. Clube investe na reestruturação de um edifício construído em 1978. Intervenções de vulto nos balneários e no restaurante.

A direção do Oporto Golf Club está a realizar diversas obras na Club House (casa sede) que irão dar mais comodidade aos sócios. Tratam-se de obras no restaurante, nos balneários e na estrutura exterior do edifício sede que foi construído em 1978.

“Tratam-se de obras de manutenção e de restauro que a Club House estava a precisar”, explica à Defesa de Espinho, o vice-presidente da direção do Oporto Golf Club, Manuel Silva Carvalho. “Decidimos fazê-las de uma forma mais aprofundada, desta vez, envolvendo todas as áreas” do edifício, acrescenta o dirigente.

São obras que envolvem os balneários, quer o masculino, quer o feminino, e a sala de jantar, que terá, segundo Manuel Silva Carvalho, “uma transformação”, tornando o espaço “bastante mais aprazível”.

A intervenção naquele equipamento do clube de golfe mais antigo da Península Ibérica irá abranger, também, “toda a parte exterior do edifício, que é em madeira, e que será raspada e envernizada”. “Irá ficar como se fosse uma Club House construída agora, com um total respeito pela traça, o que é muito importante para o Oporto Golf Club”, sublinha o vice-presidente.

Notícia completa na edição de 18 de agosto de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.