Futsal: SC Silvalde irá lutar pela promoção tendo como “alvo a vitória em todos os jogos”

Foto: DR

O SC Silvalde vai regressar, este ano, aos campeonatos de futsal. Um regresso à modalidade depois de o clube ter estado no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão em 2018/2019. A ambição é subir à 1.ª Divisão distrital já no final da temporada.

A apresentação da equipa aos adeptos será feita no próximo sábado, 1 de outubro, às 21 horas, na Nave Desportiva, em Espinho, num jogo contra o Lamas Futsal, equipa que irá jogar na 1.ª Divisão distrital.

“Espero que este encontro de apresentação, no sábado, seja um bom jogo de futsal e que consigamos colocar em prática tudo aquilo que temos vindo a fazer ao longo de toda a semana de trabalho” afirmou o treinador do SC Silvalde, Ricardo Rodrigues.

Para Ricardo Rodrigues, este será “um novo projeto no clube” que resulta da “reativação de uma modalidade sénior que teve grande implantação no SC Silvalde”. “Esperamos que, neste primeiro ano, consigamos concretizar o grande objetivo que é a subida de divisão”, assumiu o técnico dos silvaldenses.

Notícia completa na edição de 29 de setembro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.