Autárquicas: Horácio Augusto é candidato à Junta de Espinho pelo PS

Horácio Lopes Augusto, atual presidente da Cruz Vermelha de Espinho e ex-dirigente da Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho, assume a candidatura à Junta de Freguesia de Espinho pelo Partido Socialista.

Em comunicado, o candidato afirma que “os espinhenses precisam de alguém que esteja do seu lado, com uma política de proximidade e com capacidade para fazer das coisas simples coisas mais importantes”. Neste sentido, acredita que é necessária “uma junta de freguesia ativa e disponível na sede, nas ruas, e nas avenidas da cidade, que ajude a resolver os problemas nos passeios, nos buracos da rua, que mantenha a freguesia limpa, que apoie o comércio local e crie uma forte dinâmica cultural”.

Segundo Miguel Reis, presidente da Comissão política do PS e candidato desse partido à Câmara Municipal, “é um prazer contar com alguém com o perfil e a experiência do Horácio para liderar a candidatura do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Espinho e para servir os espinhenses com a disponibilidade e com a dedicação que tanto merecem”.

No vídeo de apresentação do candidato é revelado que uma das propostas é a requalificação da Vila Manuela para a transformação desse espaço na Assembleia Municipal de Espinho.