A marca internacional espanhola de supermercados Mercadona vai abrir, na próxima terça-feira (27 de julho), a sua 23ª loja em Portugal e a sexta no distrito de Aveiro. O novo supermercado de Espinho vai doar bens de primeira necessidade à Cantina Social da Paróquia.

A Mercadona abre no início da próxima semana a sua primeira loja em Espinho, na requalificada Rua 19, junto à rotunda da A41. Esta loja, que marca pela diferença com a sua fachada original, situa-se numa das principais entradas da cidade e vai gerar 65 novos postos de trabalho, com contratos efetivos desde o primeiro dia, e em que “a formação e a promoção interna dos colaboradores são uma forte aposta da empresa”.

Este supermercado, que conta com uma área de vendas de quase dois mil metros quadrados, reflete o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona, com corredores amplos, que permitem aos “clientes uma experiência de compra cómoda e segura. Com 165 lugares de estacionamento, esta loja vai contar também com dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, indo ao encontro do compromisso da empresa com a mobilidade elétrica.

A Mercadona de Espinho vai também doar, de segunda a sexta feira e logo desde a sua abertura, bens de primeira necessidade à Cantina Social da Paróquia de Espinho, que funciona há mais de 30 anos e cuja missão se tornou ainda mais relevante com o início da pandemia, com os pedidos de ajuda a aumentarem por parte das famílias.

Artigo completo na edição de 22 de julho de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30 €.