Autárquicas: João Mendes (CDU) apresentou candidatura a Paramos

Foto DR

João Mendes, candidato da CDU a presidente da Junta de Freguesia de Paramos, foi apresentado no sábado, numa cerimónia que contou com a presença do mandatário concelhio dos comunistas, Joaquim Almeida e com Fausto Neves, o segundo membro da lista dos comunistas à Câmara Municipal de Espinho.

Na sua intervenção, João Mendes, falou das semelhanças e diferenças entre o seu discurso de treinador desportivo e a intervenção feita, explicando a sua condição de independente, sem qualquer semelhança com os alegados “Independentes que têm mantido o marasmo na freguesia”, mas, ao mesmo tempo, explicando “as virtudes da CDU e do seu amplo e aberto espaço político”. O candidato dos comunistas exortou os paramenses a “votarem sem receio na CDU para construção de um futuro de progresso na freguesia”.

Por sua vez, Fausto Neves, historiou as origens e o desenvolvimento de Paramos, defendendo que “a política de subserviência da atual Junta em relação à Câmara, nomeadamente votando decisivamente a não descida do IMI para todos os espinhenses, deveria ser mudada”, concluindo que “só a CDU pode fazer melhor em Paramos”.