Futsal feminino: Leoas levaram a melhor, mas Novasemente promete luta até ao fim

Fotografia: Filipe Amorim/FPF/DR

A equipa feminina de futsal do Novasemente GD/Cavalinho perdeu o primeiro jogo dos play-offs dos quartos de final da Liga Feminina Placard, com o Sporting CP, na marcação de grandes penalidades. As leoas estão em vantagem, mas as antenses têm a possibilidade de reverter a situação em caso de vitória, no sábado, em casa, e de trazer o derradeiro encontro para Cassufas.

Apesar da derrota por 4-3 na marcação de grandes penalidades, após a igualdade (1-1) no prolongamento, o Novasemente GD mantém a esperança de levar os play-offs até ao terceiro encontro. No sábado, às 17h30, a equipa de Anta recebe o Sporting CP no pavilhão Municipal Napoleão Guerra, em Cassufas. No caso de vitória das antenses, a passagem às meias-finais será decidida a 20 de abril, às 19h00, em Cassufas. Por isso, todo o apoio será necessário para o próximo desafio.

O golo de Carol obtido no pavilhão João Rocha, no decorrer da segunda parte, não chegou, pois as leoas marcaram pouco tempo depois, levando o encontro para as grandes penalidades, após o prolongamento.

Artigo completo na edição de 11 de abril de 2024. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.