Foto:DR

A Escola de Formação de Espinho – Os Tigres venceu a primeira etapa da edição de 2022 do Portugal Beach Handball Tour, que se disputou nos dias 1, 2 e 3 de julho, nas areias da Batalha. A equipa espinhense fica, assim, mais próxima de revalidar o título de campeã nacional.

A Escola de Formação de Espinho – Os Tigres (E. F. E. Os Tigres) está um passo mais próxima de revalidar o título de campeã nacional, conquistado a época passada, depois de ter vencido a primeira de três etapas da edição de 2022 do Portugal Beach Handball Tour.

A etapa realizada entre 1 e 3 de julho no areal da Batalha viu a final masculina ser disputada entre a E. F. E. Os Tigres e o GRD Leça/SPAR. Os espinhenses levaram a melhor ao vencer por 2-0 e ergueram o troféu de campeões da primeira etapa. Já no jogo de acesso à final tinham conseguido a vitória pelo mesmo resultado, frente ao CINCOMAISUM AC.

Já na vertente feminina, Os Tigres alcançaram o quinto lugar, mas ambicionam um melhor resultado nas provas que se seguem.

Artigo completo na edição de 7 de julho de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.