Moto Clube de Espinho inaugura nova sede no Conjunto Habitacional da Ponte de Anta

Foto: Defesa de Espinho/DR

Ao fim de 27 anos (a 10 dias de festejar o 28.º aniversário), o Moto Clube de Espinho conseguiu uma sede. Trata-se de um espaço, decorado bem à imagem do clube, no Bloco 1 do Conjunto Habitacional da Ponte de Anta e que foi cedido pelo Município de Espinho.

A inauguração do novo espaço de convívio e sede do Moto Clube de Espinho decorreu na tarde de hoje [16 de julho] e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, da vereadora da Ação Social Leonor Lêdo Fonseca e dos presidentes das juntas da União das Freguesias de Anta e Guetim, Nuno Almeida e de Paramos, Manuel Dias.

“Esta foi a melhor prenda que nos poderiam ter dado, este espaço que é, agora, a nossa sede social”, disse o presidente do Moto Clube de Espinho, David Oliveira, no momento que marcou a inauguração, agradecendo ao Município de Espinho e a presidente Miguel Reis. “Enquanto cá estiver como presidente do clube, espero não desiludir”, sublinhou David Oliveira. “É um orgulho para Espinho e para o clube e tudo farei para que tenham o Moto Clube como uma mais-valia para o concelho”, concluiu.

Por sua vez, o presidente da Câmara fez questão de dizer que a sede é “uma retribuição do Município de Espinho por tudo aquilo que o Moto Clube de Espinho tem feito à nossa cidade”. “Está sempre disponível para nos ajudar em tudo aquilo que precisámos, desde as corridas de S. Silvestre às atividades solidárias”, explicou o autarca sublinhando que aquela coletividade “tem acrescentado valor e qualidade à nossa cidade”.

Por fim, Miguel Reis garantiu que o clube pode contar consigo e com a Câmara Municipal de Espinho “para o que entender. Estamos aqui para trabalhar em conjunto”, disse Miguel Reis deixando a promessa de que no próximo ano “chegarei aqui a conduzir uma mota”.