As lulas são uma das especialidades do estabelecimento (Fotografia: Isabel Faustino)

Churrascaria da cidade é conhecida pela venda tradicional de frango assado, mas carta implementada há vários anos veio trazer à mesa outras iguarias em pleno Largo da Graciosa.

É um dos restaurantes mais conhecidos na cidade e um dos mais procurados pelo tradicional frango assado. No entanto, o restaurante Graciosa, em pleno Largo da Graciosa, tem, há vários anos, muito mais para oferecer.

Segundo António Oliveira, um dos proprietários do espaço, a grande mudança deu-se há cerca de 22 anos quando, através de uma alteração na carta, foram implementadas outras iguarias. “Hoje em dia aquilo que oferecemos ao cliente não se compara com aquilo que existia há 20 anos. Houve uma evolução grande, chamamos outras pessoas para trabalharem connosco, mas mesmo assim decidimos manter a oferta do frango”, conta o sócio gerente, explicando que acaba por ser uma das imagens de marca do Graciosa e uma das grandes procuras no serviço de take-away.

Nas mãos da família de António Oliveira desde 1987, o restaurante Graciosa, fundado em 1984, já vendia, na época, o tão conhecido frango assado. Mas tal como o responsável explica “era isso e pouco mais”.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 08 de setembro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€