Natação: Rodrigo Rodrigues e António Canelas conquistaram prémios de nadadores do ano

Os nadadores do SC Espinho nomeados para os prémios na Gala da ANCNP (foto: DR)

O nadador do SC Espinho, Rodrigo Rodrigues conquistou os prémios de Melhor Nadador do Ano na categoria de juvenil A e Melhor Nadador do Ano absoluto de natação pura da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (ANCNP).

António Canelas venceu o prémio de Melhor Nadador do Ano no escalão I e Melhor Nadador do Ano absoluto master da ANCNP e Yolanda Rienderhoff conquistou o prémio de Melhor Nadadora do Ano no escalão D.

Foram nomeados para os prémios desta gala, os nadadores dos tigres Francisco Santos (infantil A) e Guilherme Pinto (juvenil B) para a categoria de natação pura e Domingos Ferreira na vertente de masters, assim como a treinadora Rita Freitas em natação pura.

“Congratulamos todos os que foram nomeados e os vencedores pelos feitos alcançados durante a época desportiva 2021/2022, pois demonstraram que compensou todo o trabalho, o esforço, a dedicação e os sacrifícios, quer dos nomeados, mas também de toda a estrutura desportiva e dos seus familiares”, referiu, a propósito, o responsável pela secção de natação do SC Espinho, Paulo Freitas.

A entrega dos prémios realizou-se no edifício da Universidade de Aveiro, no sábado, durante a Gala da ANCNP.