(Fotografia: Arquivo/DE)

Obras no Parque Américo Magano e no Complexo Desportivo estão inscritas para objetivos do próximo ano.

A Assembleia de Freguesia de Paramos aprovou, por maioria e com abstenção de dois elementos do PSD, o Orçamento e Plano de Atividades para 2023, na última sessão, realizada a 21 de dezembro.

Segundo Manuel Dias, presidente da Junta de Freguesia de Paramos, o orçamento ronda os 450 mil euros e trata-se do mais elevado dos últimos anos, devido a um acréscimo de cerca de 80 mil euros, algo que foi questionado pela bancada social democrata. No entanto, o autarca explica que há duas obras importantes a fazer, uma delas respeitante ao campo de futebol da freguesia. “Toda a extensão frontal do campo é ainda um talude de terra”, por isso, “a Junta de Freguesia pediu à Câmara Municipal para que fosse feito um muro. Quase garanto que o muro vai ser feito, não sei é se vai ser por delegação de competências ou se vai ser feito por administração direta”, afirma o presidente de Paramos, explicando que este objetivo requer um orçamento de 40 mil euros.

Já a segunda obra prevista vai ser executada no Parque Américo Magano.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 29 de dezembro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€