Rotary Club de Espinho: “Construir projetos que sejam capazes de alterar a vida das pessoas”

Foto: Francisco Azevedo

Aos 36 anos, o Rotary Club de Espinho continua com o desafio de fazer crescer ainda mais a instituição. Um objetivo que deverá estar ligado à “missão de servir”, construindo a paz e dando aos ser humano a capacidade de autossuficiência.

O Rotary Club de Espinho assinalou, no sábado, o 36.º aniversário, com um jantar numa unidade hoteleira de Espinho. No evento estiveram presentes o past-governador rotário, António Vaz e Mercês Ferreira em representação do Rotary Club de Vila Nova de Gaia.

Na sua intervenção, o presidente do Rotary Club de Espinho, Rui Torres não escondeu o seu orgulho por estar na liderança da instituição e deu nota dos desafios que o clube tem para este ano rotário, que “são arrojados” e que passam, acima de tudo, “por fazer crescer o clube, algo que não será tarefa fácil”.

“Importa agradecer a nossa história, aos nossos fundadores e padrinho, clube de Vila Nova de Gaia, e importa preparar os anos futuros”, salientou Rui Torres, acrescentando que o Rotary de Espinho “precisa de crescer” e que o concelho “precisa cada vez mais que as pessoas se unam em projetos duradouros e que lancem uma mudança”.

Para o presidente da instituição aniversariante, o clube “tem as suas portas abertas a quem quiser ‘dar de si’”, com o intuito de o “fazer crescer, servir e apoiar”.

Artigo completo na edição de 2 de fevereiro de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.