No cargo há cinco meses, não faltam problemas para resolver a Fátima Machado. A diretora do ACeS Espinho-Gaia aponta alguns na entrevista de Destaque da semana, desde a questão do atendimento telefónico, aos tempos de espera para consultas.
Em 4500 Espinho, há críticas fortes do Bloco de Esquerda, que acusa o novo elenco Municipal de incapacidade; uma entrevista à responsável pelo projeto Chuva D’Afetos e o caso das ruas de Espinho que não têm placas de identificação…tendo os moradores pintado, eles próprios, os números.
O momento delicado do futebol tigre é tema para um vox-pop em É do Nosso Mar, e há opinião de Arcelina Santiago, sobre luz e introspecção.
Em Defesa-Ataque, as queixas audíveis da Académica de espinho em semana de aniversário, lamentando o atraso da Câmara Municipal para uma escritura de cedência de terrenos. Rui Moreira, tetra-campeão nacional de voleibol, é o protagonista da entrevista desportiva da semana e há um perfil sobre José Mário Cachada, dirigente da autarquia e candidato á Federação de Judo.
Aos 95 anos, Adelaide Caralinda editou…o primeiro disco em nome próprio. A histórica fadista espinhense conta-nos tudo sobre este projeto tardio, mas bem sucedido, numa entrevista em OFF.