Trampolins: Académica sagrou-se campeã nacional por equipas

A Associação Académica de Espinho, com as ginastas Leonor Borges, Iris Ramos, Maria Bonito e Inês Oliveira, sagrou-se campeã nacional, por equipas, em duplo-mini-trampolim no escalão de infantis femininos.

Na prova que decorreu em Castelo Branco, Leonor Borges obteve o título de vice-campeã nacional de duplo minitrampolim, ficando a apenas uma décima do primeiro lugar.

Na mesma disciplina, Inês Oliveira alcançou a 15.ª posição, Maria Bonito o 53.º lugar, Iris Ramos 111.º lugar e a Margarida Silva o 126.ºlugar.

No masculino, na especialidade de trampolim individual, a equipa academista (Filipe Cardoso, Gabriel Rodrigues, Henrique Relvas e Simão Oliveira) alcançou a medalha de bronze.

Foto: DR

O atleta do clube do Mocho, Filipe Cardoso conquistou o quarto lugar em trampolim individual. Filipe esteve bem próximo do pódio, tendo sido ultrapassado no final da competição.

Na mesma prova, Henrique Relvas alcançou o 14.º lugar, Gabriel Rodrigues o 40.º lugar e Simão Oliveira ficou na 57.ª posição da tabela classificativa.