Foto: Isabel Faustino

O presidente da Junta de Freguesia de Paramos revela que as fortes chuvadas e operação Vórtex atrasaram o progresso dos trabalhos. Contudo, as máquinas devem voltar ao terreno já no próximo mês.

As obras do Centro Empresarial de Espinho, que estiveram paradas durante alguns meses, deverão retomar nas próximas semanas. Manuel Dias, presidente da Junta de Freguesia de Paramos, revela que no dia 17 de abril foi a reunião de Câmara uma série de projetos englobando o Centro Empresarial de Espinho.

“A partir de agora, o Centro tem todas as condições para arrancar competindo à Câmara emitir as licenças necessárias para avançar” começa por explicar o edil acrescentando que as obras “devem arrancar daqui a uma ou duas semanas”.

Segundo o que foi possível apurar, a pausa nos trabalhos esteve relacionada com as condições climatéricas adversas que se fizeram sentir nos primeiros meses do ano. Os problemas que surgiram na Câmara Municipal de Espinho, que levaram à detenção do presidente, Miguel Reis, também foram colocaram alguns entraves no processo.

Artigo completo na edição de 27 de abril de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.