Cada vez menos jogado na rua, o futebol começa a ser levado a sério cada vez mais cedo para as crianças. As escolas locais procuram corresponder a este desafio e iniciar o percurso desportivo dos mais pequenos, mas sem a pressão dos resultados e com o foco apontado à formação humana e social. A reportagem em Destaque nesta edição.
A Safetynor, associação que garante a vigilância das praias espinhenses, ficou sem o espaço que servia de apoio às suas equipas de nadadores-salvadores. O tema está em 4500 Espinho, onde pode ficar a perceber o porquê do novo túnel pedonal do Rio Largo ainda não estar aberto e registar as queixas da comunidade piscatória, agora reduzida a uma embarcação.
O 30º aniversário da elevação de Anta a vila é o tema central do 4500 Freguesias, onde também se aborda a poluição na ribeira do Mocho, à entrada da cidade.
Na Opinião, há texto assinado por Tito Miguel Pereira e, em Defesa-Ataque, uma entrevista à jovem promessa do voleibol tigre, Afonso Reis.
Em OFF, o regresso da rubrica Página Solta, com sugestões de leitura para o Dia Mundial da Criança, que se assinala esta quinta-feira.