O tio que fazia relatos na rádio. A proximidade ao antigo estádio. A paixão pelo SC Espinho. Até uma certa falta de jeito para jogar futebol. Tudo se conjugou para que Bruno Cabral seguisse o percurso que seguiu, desde os primeiros passos nas rádios locais, à confirmação do seu talento na TSF. Hoje, é um dos rostos mais regulares da Sport TV, ainda que tenha recusado trabalhar em televisão à primeira. Na primeira pessoa, o jornalista relata este percurso, num Destaque a não perder.
Em 4500 Espinho, fomos conhecer o trabalho de recuperação e consolidação d’A Familiar de Espinho, a única mutualista existente na cidade. E são relatados dois problemas sérios no espaço urbano: primeiro, uma reportagem sobre os deficientes acessos dos veículos de emergência na zona baixa de Espinho; depois, a acumulação cada vez mais evidente de lixo junto aos contentores.
Na edição da semana, retomamos o tema da Linha de Alta Velocidade, desta vez com uma discussão na Assembleia de Freguesia de Anta/Guetim, onde não faltaram críticas à posição fora de tempo da autarquia.
Em Pessoas & Negócios, fomos conhecer o projeto 23 Store, uma loja de artesanato, onde a bijuteria é o produto principal, mas há também roupa e até brinquedos.
A fechar a edição, que conta também com o lançamento das competições de voleibol de praia, as críticas à falta de transporte para as crianças do pré-escolar, que têm de percorrer quilómetros para cumprirem o plano de atividades de verão.