Apesar do equilíbrio que se verificou, a dupla Pedrosa/Campos ficou pelo caminho na Challenge de Espinho (Foto: Isabel Faustino)

A dupla portuguesa foi eliminada pelos austríacos Hörl/Horst nos oitavos-de-final do Challenge espinhense do Beach Pro Tour, o que não impediu a equipa de conseguir o “desejado” 9º lugar.

Depois de ter conseguido ultrapassar fase de grupos do Challenge espinhense do Beach Pro Tour, a dupla portuguesa João Pedrosa/Hugo Campos foi eliminada nos oitavos-de-final, no último sábado.

A eliminação sucedeu às mãos dos austríacos Julian Hörl e Alexander Horst, por 2-0 (21-19 e 21-18), que não só eliminaram a dupla portuguesa, como deixaram pelo caminho a dupla ucraniana Popov/Reznik, conseguindo a passagem para as meias-finais.

Apesar da eliminação, a prestação de Pedrosa/Campos na etapa espinhense pode ser considerada como positiva, visto que foi garantido o 9º lugar na classificação geral, algo que era desejado pelos portugueses.

A tarde de domingo ficará marcada pela conclusão do torneio, realizando-se as meias-finais e finais da vertente masculina e feminina. Já não há nenhuma dupla portuguesa a participar em qualquer uma das vertentes do Challenge.