Fotografia: Isabel Faustino/DE

Aberto desde maio, a Stamp Flower tem representado uma opção de almoço para diversos espinhenses ou visitantes da cidade. Apesar de aliar um salão de chá à venda de artigos personalizados, é a aposta nas entregas na praia e na piscina que tem conquistado muitos clientes.

Segundo a proprietária Marta Alexandra, a ideia surgiu “após muita pesquisa”, mas também por ser um conceito que não se vê muito pela zona. “Decidimos aproveitar a época de verão para fazer entregas rápidas na praia, piscina e lojas comerciais. Há pessoas que trabalham em determinadas lojas e que não têm tempo para sair para almoçar. Por isso ligam para nós”, explica Marta, garantindo que a entrega é feita no local onde a pessoa se encontra e de forma rápida.

“As pessoas têm reagido muito bem, temos tido várias solicitações, principalmente para a piscina. Como as pessoas acabam por lá ficar o dia todo, querem sempre algo para comer e contactam-nos. Dizem-nos o que pretendem e em 20 minutos têm lá a refeição”, revela a proprietária da Stamp Flower, acrescentado que a escolha é diversificada.

“Por norma, os mais jovens pedem os cachorros, sandes e sumos, mas temos um menu diversificado com saladas de atum ou delicias do mar, tostas mistas ou de atum, sandes mistas e claro que nas sobremesas há bolos”, esclarece Marta Alexandra, explicando que as bebidas também estão à disposição. “Podem escolher refrigerantes, sumo de laranja natural, limonada de frutos vermelhos, sangria ou chá fresco”.

Segundo Marta, há sempre uma taxa de entrega associada. “Há um custo de um euro pela encomenda, mas acima de dez euros, há a oferta de taxa”, refere, afirmando que “as entregas têm corrido muito bem, mas os melhores dias são os sábados ou os dias de bastante calor”.

Apesar de ser uma ideia de verão, Marta Alexandra não descarta a possibilidade de continuar nos outros meses, até porque, como afirma, “outras ideias vão surgindo”.

Artigo completo na edição de 17 de agosto de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.