Um ano e três meses será o mandato dos órgãos políticos, no último mandato de Carolina Marques como presidente da JSD.
Carolina Marques, atual presidente da Comissão Política da Juventude Social Democrata (JSD) de Espinho foi reeleita para o cargo, no ato eleitoral que decorreu no passado sábado.
Carolina Marques terá como vice-presidentes Beatriz Oliveira, Nuno Caetano e Matilde Rodrigues. Na lista única presente a votação, foram eleitas como secretária-geral Rita Santos e como secretário-geral adjunto, João Azevedo.
A Comissão Política eleita tem, ainda, como vogais Catarina Duarte, Eduardo Azevedo, Regina Pimenta, Juliana Brandão, Carlos Matos, Tiago Rodrigues e Alexandra Ribeiro.
A Mesa do Plenário da JSD de Espinho terá como presidente Beatriz Loureiro, o vice-presidente Gonçalo Bessa, a secretária Filipa Barbosa e Diogo Couto como suplente.
A “Lista M – Motivar Gerações”, apresentou-se a eleições como “um projeto de continuidade e tem como principal objetivo demonstrar aos jovens espinhenses que há um futuro para Espinho”.
“Há uma mudança em alguns elementos, até porque este será o meu último mandato uma vez que não poderei recandidatar-me mais por imposição dos próprios estatutos do partido”, explica à Defesa de Espinho a reeleita presidente da Comissão Política da JSD de Espinho. “Houve a necessidade de trazer novos elementos de forma a pensarmos no futuro e de começar a motivar uma nova geração de forma a ganhar, simultaneamente, mais responsabilidade na vida social”, acrescenta.
Segundo Carolina Marques, “vieram para a Comissão Política alguns elementos mais novos que terão de ser puxados para cima para daqui a um ano e três meses darem sequência ao trabalho que estamos a desenvolver. Por isso, estamos a prepará-los para o futuro”, conclui.
A cerimónia de posse dos órgãos concelhios da JSD de Espinho irá realizar-se na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, pelas 21h30, na Junta de Freguesia de Espinho, no Espaço da Galeria.