É um dos comerciantes mais conhecidos e acarinhados pelos espinhenses. Aos 73 anos, Armando Queirós veste diariamente a bata para atender os clientes na Central de Ferragens, casa que fundou com mais três sócios e do qual é, atualmente, o único proprietário. A sua história de vida merece o Destaque na última edição do ano.

A Linha de Alta Velocidade continua a ser notícia. Com a implementação e o arranque da construção cada vez mais perto da realidade, o Governo criou medidas preventivas para que não sejam construídas novas habitações nas zonas de passagem do comboio. A medida afetará principalmente a freguesia de Anta e Guetim. Ainda no contexto de freguesias, o Complexo de Ténis começa a ter, literalmente, uma nova luz, com a instalação de iluminação nova em alguns campos.

No desporto, Gonçalo Santos, ou melhor, Totti, como é conhecido, fala do seu curto percurso e no sonho de vestir a camisola da AA Espinho na primeira divisão de Hóquei em Patins.

Na opinião, Tito Resende recorda o ‘poucochinho’ que os portugueses estão habituados a receber e a ter. Uma luta contra as raízes do próprio povo tradicionalmente feliz com o pouco que tem.