José Nunes da Silva, ou melhor, Major, como é popularmente conhecido, partilha no Destaque desta semana as experiências como gerente da famosa Aipal, as histórias políticas da juventude, as vivências no tempo do serviço militar e o percurso como comerciante. Uma entrevista com um olhar critico e atual sobre a cidade e o concelho.

A fatura da água é cada vez mais pesada e os comerciantes não entendem o binómio preço/qualidade praticado pelo serviço. No mundo político, nota de pesar pelo falecimento de Elsa Tavares, a primeira mulher presidente em Espinho. As eleições já mexem e há novidades nas listas. O atual deputado espinhense, Ricardo Sousa, está fora das listas do PSD; Luís Montenegro é o número um por Lisboa. Assuntos para ler em 4500 Espinho.

No 4500 Freguesias, as notícias são positivas, especialmente para Paramos. As máquinas estão de regresso ao Centro Empresarial e o projeto deverá ficar terminado este ano, passando a oferecer quatro novos pavilhões.

No Pessoas & Negócios entramos no mundo das lavandarias tradicionais. A Lavélia e a Marsol foram capazes de se adaptarem e mostram sinais de longevidade. Em Defesa-Ataque, Wilson Soares apitou para uma entrevista centrado no percurso de ábritro de futsal e também futebol de praia.

Muito para ler e pensar, no jornal que mostra Espinho por Dentro.