Acompanhado de Luís Gonçalves, Vítor Baía e João Koehler, o presidente portista esteve em campanha para as eleições do clube e respondeu a perguntas dos vários adeptos presentes.
A pouco mais de um mês para as eleições para a presidência do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa esteve presente na Casa do FC Porto de Espinho, ao final da tarde de ontem, dia 14 de março.
Numa ação de campanha, em que também marcaram presença Luís Gonçalves, diretor-geral do clube, Vítor Baía, administrador da SAD, João Koehler, que faz parte da lista do presidente portista na nova candidatura, e Vítor Hugo, antigo jogador de hóquei em patins, o dirigente dos dragões teve a oportunidade de falar com apoiantes do clube que encheram o estabelecimento.
Antes de responder a perguntas dos adeptos, Pinto da Costa também dedicou algumas palavras à Casa do FC Porto espinhense, presidida por António Coutinho. “Tenho muito gosto em que a primeira visita que faço seja a esta casa. Não podia dizer que não a uma terra a que estamos ligados com o coração, onde tivemos grandes campeões como o Vítor Hugo ou o Vladimiro Brandão”, expressou Pinto da Costa, que também não esqueceu o contributo de Pedro Violas, empresário e parceiro do clube no voleibol feminino.
Após as perguntas dos portistas presentes, António Coutinho convidou Pinto da Costa para o jantar de 25.º aniversário da Casa do FC Porto e o líder azul e branco confirmou a presença.