Apesar de terem sido inscritos 40 cidadãos, apenas cerca de 20 é que compareceram na Junta de Espinho. Foto: Isabel Faustino/DE

Todos os locais disponíveis para licitação estão localizados no Mercado Municipal. Apesar de 40 pessoas se terem inscrito na hasta pública, somente 20 estiveram presentes, o que se materializou num evento pouco concorrido.

Na manhã do passado dia 29 de abril, segunda-feira, executou-se um concurso por uma hasta pública, na Sala de Reuniões da Assembleia de Freguesia de Freguesia de Espinho. O procedimento visou a atribuição da concessão, a título precário e pelo prazo de 10 anos, de lojas, espaços de vendas e bancos vagos no Mercado Municipal de Espinho, “com vista à sua dinamização económica, social e cultural”.

Entre os objetos do concurso estiveram três lojas exteriores do mercado, a Loja 19, 23 e 24, duas lojas interiores do mercado, a Loja 18 e 40, dois espaços de venda, a BA 56 (Frutaria/ Flores) e BA 44A (Frutaria), e cinco bancas localizadas nos espaços 62, a BA2, BA3, BA4, BA5 e BA6.

Artigo completo na edição de 2 de maio de 2024. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.