O presidente da Comissão Política Concelhia de Espinho do Partido Social Democrata (PSD), Paulo Leite reconheceu que foi “apanhado de surpresa” com a declaração de Miguel Reis em renunciar ao mandato de presidente da Câmara Municipal.
Em declarações à Defesa de Espinho, Paulo Leite afirmou que “o PSD vê com muita preocupação” esta renúncia de mandato por parte do presidente da Câmara Municipal de Espinho. “Há um presidente que foi eleito e a sua decisão é, para nós, uma preocupação, sobretudo porque aquilo que queremos é o melhor para Espinho e para os espinhenses”, acrescenta.
O presidente da concelhia do PSD de Espinho e membro da Assembleia Municipal, diz que o seu partido “está na expectativa” e a “aguardar que o Partido Socialista consiga encontrar uma solução que seja satisfatória para o concelho de Espinho e que permita a governabilidade do Município de Espinho”, de forma a que seja dada “continuidade do mandato do PS para o qual foi eleito”.
Paulo Leite garante que o PSD de Espinho “estará muito atento” aos desenvolvimentos daqui em diante. “Pela nossa parte, iremos tomar as necessárias posições em conformidade com tudo aquilo que vier a acontecer daqui para frente”, acrescenta.