Foi ordenado padre no passado domingo, 10 de julho. Com apenas 25 anos, José Emanuel Amorim é um dos poucos filhos de Espinho que, até hoje, escolheram o celibato. Frequentou, desde sempre, a paróquia de Guetim, onde cimentou a sua fé cristã. O falecido padre João de Deus da Costa Jorge foi quem o acompanhou num caminho que, a partir de agora, será dedicado, por inteiro, à Igreja Católica. Conheça, em Destaque, a história deste jovem.
Em 4500 Espinho, saiba todos os pormenores sobre a ação de despejo que a Patinhas Sem Lar foi alvo, no Mercado Municipal. Ainda o ponto de situação na obra da entrada norte da cidade, que o executivo autárquico aponta defeitos de origem no projeto, mas aponta para a abertura integral ao trânsito já na próxima semana.
Na viagem pelos largos das freguesias, Paramos é nova paragem, mas as conclusões são semelhantes: falta vida nos centros cívicos das localidades.
Veja ainda a reportagem sobre os dias agitados que a AMB Volleyball Cup trouxe à cidade e ainda a rubrica Prato da Casa, com um espaço recente: o Bistrô 23.