Médico espinhense José Luís Brandão é o novo diretor clínico do Centro Hospitalar Baixo Vouga

José Luís Brandão é o novo diretor clínico do Centro Hospitalar Baixo Vouga – foto DR

O médico espinhense, José Luís Brandão, é o novo diretor clínico do Centro Hospitalar Baixo Vouga (CHBV) – Hospital Infante D. Pedro (Aveiro), Hospital de Águeda e Hospital de Estarreja.
O novo diretor clínico daquele hospital é natural de Espinho. José Luís Brandão é licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e é, desde 1999, especialista em Medicina Interna. Já em 2005 concluiu o Ciclo de Estudos Especiais em Cuidados Intensivos.
O novo diretor clínico do CHBV foi docente do ICBAS, obteve o grau de mestre em Medicina de Emergência, em 2008. Foi Diretor Clínico da Unidade de Cuidados Continuados de Convalescença do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/ Espinho, E.P.E. e, desempenha, desde janeiro do corrente ano, funções no Serviço Cuidados Intensivos do CHBV, E.P.E..
José Luís Brandão também exerceu a sua atividade clínica no Hospital Lusíadas, no Porto e na Clínica Obstétrica e Ginecológica de Espinho (COGE) da Santa Casa da Misericórdia de Espinho.
Por inerência do cargo, José Luís Brandão faz parte, também, do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Baixo Vouga.