“Estamos aqui para trabalhar o futuro. Queremos trabalho e competências associadas a um pacote financeiro. Queremos o licenciamento do espaço público. Queremos as obras e as estradas”, reclamou Manuel Dias na apresentação da candidatura dos Independentes de Paramos (IP) às eleições autárquicas, no passado sábado. Um momento que contou com a presença, entre outros, de Lucas Vieira (mandatário), Américo Castro e Paula Colaço.
“Formamos um grupo forte. Prometo trabalho de uma forma incansável. Seremos exigentes com a Câmara Municipal que sair das próximas eleições. Respeitaremos a vontade das pessoas e a oposição. Vamos respeitar, nesta época eleitoral, as outras candidaturas”, foram as promessas do cabeça-de-lista dos IP, Manuel Dias.
O ainda presidente da Junta de Freguesia de Paramos aproveitou grande parte do seu discurso para dissipar algumas dúvidas e, sobretudo, para falar da gestão autárquica da sua freguesia. Afirmou que “o grupo dos IP tem uma particularidade que faz inveja a muita gente: a harmonia, solidariedade, a forma de conversar e de discutir os problemas de Paramos. É o espírito aberto dos IP que causa muita inveja. E alguns até vêm com tentativas de descredibilizar-nos, com mentiras e deturpando aquilo que se fala nas assembleias de freguesia”, disse, ainda, Manuel Dias.
Artigo disponível, na íntegra, na edição de 12 de agosto de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.