Segurança Social e IEFP mudam-se para o Mercado Municipal em janeiro

Mercado vai ser requalificado em 2022 (Foto: DE - Arquivo)

Em Assembleia de Freguesia, Vasco Alves Ribeiro afirmou que a mudança de instalações da Segurança Social e Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) para o Mercado Municipal de Espinho está prevista já para o próximo mês. Espaço comercial será alvo de obras de requalificação durante o próximo ano.

Durante a Assembleia de Freguesia de segunda-feira, o presidente da Junta de Espinho, Vasco Alves Ribeiro, revelou que os serviços da Segurança Social e do Instituto do Emprego e Formação Profissional, há muito prometidos para o piso superior do Mercado Municipal de Espinho, vão ser finalmente instalados a partir de janeiro.

As obras de requalificação que o Mercado Municipal vai sofrer durante o próximo ano foram um dos temas em discussão na última reunião. Ao ser questionado por António Freire, vogal socialista, Vasco Alves Ribeiro explicou que a Junta de Freguesia de Espinho, em articulação com a Câmara Municipal, vai proceder a obras de renovação e valorização do Mercado Municipal e que estas estão previstas arrancar a 15 de janeiro. “Não poderíamos começar as obras nesta fase, até porque estamos no Natal, mas neste período já resolvemos alguns problemas, como a reformulação das casas de banho que se encontram todas a funcionar.”

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 23 de dezembro de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.