(Foto: Sara Ferreira)

A realização da oitava edição do evento que promove o surf na cidade está prevista para este ano, mas a organização e a autarquia ainda não decidiram uma data. Situação pandémica está a ser avaliada.

Depois de, no ano passado, ter visto a sua oitava edição adiada por questões pandémicas, o evento Espinho Surf Destination (ESD) deverá regressar este ano, mas ainda não há uma data prevista. Segundo Gonçalo Pina, membro da organização, “há uma possível data pensada com a World Surf League, mas não está nada confirmado nem agendado com a Câmara Municipal de Espinho”, revela.

Questionada pela Defesa de Espinho, a autarquia explica que a altura em que o evento se vai realizar não está decidida, pois o executivo “tem vindo a avaliar a evolução da situação pandémica, que naturalmente afetou e afetará o cronograma e toda a logística necessária para a organização de um evento desta natureza”.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 20 de janeiro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€