Plataforma online foi lançada em 2017

A plataforma de jogos online Solverde.pt apresenta atualmente a oferta de 1500 jogos em simultâneo, um marco inédito conseguido apenas cinco anos depois do seu lançamento.

Durante este ano, foram lançados 139 títulos de jogos diferentes, havendo, agora, uma representação na plataforma de 28 estúdios de casino online. Segundo a empresa, “a Solverde.pt, em parceria com o estúdio Playtech, lançou a ‘Semana de lançamentos Playtech’, que consistiu na apresentação de 14 novos jogos numa única semana”. Mas as novidades não ficam por aqui. A Solverde.pt anuncia ainda a parceria com o estúdio Skywind Group, “fundado há dez anos por um grupo de veteranos da indústria do jogo online, com mercado de soluções iGaming para a Europa, América-Latina e Ásia”. Este grupo, que se tem destacado pela oferta inovadora de slot machines em formato vídeo, e jogos online de mesa e arcada, vai ter, em destaque na plataforma do grupo Solverde, três jogos: as vídeo slot ‘8 Tigers Gold Megaways’, ‘Alive! Megaways’ e ‘Big Buffalo’. 

Para Américo Loureiro, diretor da Solverde.pt, “o objetivo é estar sempre na linha da frente da inovação” e, por isso, atingir este marco de “1500 jogos disponíveis, em simultâneo, num único site, é um passo importantíssimo para a Solverde.pt e para os jogadores portugueses”, prometendo, “continuar a ouvir o feedback da comunidade, a adicionar os jogos que preferem e a apresentar novidades”.