Espaço abriu no início de agosto e localiza-se na Avenida 8, em frente à Praça Progresso

É à mesa do Chérie Me, situado na Avenida 8, que, desde o início de agosto, se pode apreciar o famoso brunch, um conceito cada vez mais na moda, mas ainda pouco explorado na cidade.

Apreciadoras de várias iguarias e adeptas de “comer e servir bem”, as irmãs Isabel e Inês Barros juntaram-se para criar um novo espaço em Espinho e deixar para trás anos de um trabalho que em nada trazia felicidade. Isabel já conseguiu e está hoje 100% focada no seu Chérie Me, mas Inês ainda mantém um part-time que espera largar muito em breve. “Eu tive a minha filha e passado pouco tempo fiquei desempregada. Foi aí a viragem. Nunca fui feliz no trabalho que tinha, tal como a Inês, e como sempre quis ter um negócio meu, a certa altura começamos a pensar e percebemos que uma das coisas que nós mais gostamos de fazer é comer e receber pessoas em casa”, diz Isabel, explicando que depois de pesquisa e muitas obras, finalmente conseguiram fazer nascer o projeto que tanto queriam.

Todos os dias, exceto à quarta-feira, dia de folga, é servido aquilo que as irmãs chamam de “comida de conforto”. Orgulhosas daquilo que servem, explicam que “é tudo o mais caseiro possível” e não escondem que o Frango Teriyaki é o prato mais pedido, tal como as famosas panquecas tipicamente americanas. Mas há muito mais.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 20 de outubro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho poder dentro por apenas 32,5€