Foto: Sara Ferreira

Em 1997, Vítor Santos tomou uma decisão importante quando assumiu a gerência do Casa Papagaio abandonando o conceito de petiscos para criar um restaurante. Seja peixe ou carne, quem visita o estabelecimento já sabe que vai encontrar grelhados de qualidade.

Foi através de Vítor Santos, gerente há 26 anos, que o restaurante Casa Papagaio, situado na rua 41, sofreu uma grande transformação. O estabelecimento foi aberto pelos seus pais, sendo que trabalhou com eles durante uma década.

Na altura, a Casa Papagaio não funcionava como restaurante, mas sim como casa de petiscos. Depois de ter trabalhado durante anos e de ter casado, os pais cumpriram com a promessa que lhe tinham feito, entregando-lhe a gerência do estabelecimento. Deste modo, a 8 de junho de 1997, Vítor Santos resolveu mudar a casa de petiscos por completo para um restaurante, como é conhecido atualmente, funcionando às horas da refeição, de terça até domingo à tarde.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 7 de julho de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€