No Destaque desta semana não perca as opiniões e os números de quem está ligado ao arrendamento de superfícies vocacionadas para o comércio. Os valores elevados somado à pouca oferta disponível, resultam numa carência de oferta de espaços.
Num olhar mais atento sobre a cidade, falamos com feirantes e moradores sobre o cenário de lixo habitual no final de cada segunda-feira.
Na piscina Solário Atlântico, estiveram de serviço alguns Nadadores sem terem as devidas habilitações. Autarquia confirmou a situação e afirma ter solucionado o problema.
Quanto a freguesias, destaque natural para Silvalde e os seus 20 anos de elevação a Vila.
No desporto, o voleibol centrou todas as atenções durante a semana e o fim de semana. Primeiro com o AMB e os mais de 6 mil participantes que lotaram o concelho. Depois, na praia da Baía, as emoções da etapa nacional de voleibol de praia.
No espaço dedicado à opinião, Arcelina Santiago fala do medo e de como o devemos enfrentar. Ouvimos também os Espinhenses sobre a situação da linha de alta velocidade e a resposta tardia da autarquia sobre o processo.