A associação celebrou a compra da totalidade do edifício onde está sediada. Para o presidente, José Aleixo, a compra marca “o começo de uma nova era para a existência de um maior apoio para as empresas de Espinho”.
No passado dia 12 de julho, a Associação Comercial de Espinho efetuou a escritura da compra de uma porção do prédio onde está sediada, ficando, deste modo, com a totalidade do edifício. No mesmo dia, a coletividade organizou um almoço para celebrar o feito alcançado com a presença de membros da atual direção, de anteriores direções e alguns empresários espinhenses.
O presidente da associação, José Aleixo, afirmou que a compra tem “um significado importante” recordando o plano estratégico adotado há 18 anos quando foi comprado 50% do edifício. O presidente revela que “o crescimento foi de tal forma impactante que eram necessárias maiores instalações” e a associação aproveitou a oportunidade de conseguir o edifício na totalidade.
“Esta nova fase traz muitas novidades, não só para as associações como para as empresas. Temos um plano de resiliência em prática, em que fizemos um protocolo com a Câmara Municipal no projeto dos bairros digitais”, explica.
Artigo completo na edição de 20 de julho de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.