Futebol: Um Ângelo que veio para marcar

Fotografia: DR

Ângelo, avançado do SC Espinho, foi o autor de três dos golos da vitória dos tigres no último domingo, em Nogueira da Regedoura, diante o Pampilhosa. O autor do hat-trick já tinha feito o gosto ao pé marcando, de forma decisiva, nos dois encontros anteriores.

Vindo do Gondomar SC, o atleta integrou este ano o plantel e estreou-se como marcador na vitória do SC Espinho em Bustelo, com o único tento da equipa, marcado dois minutos após a sua entrada em campo no segundo tempo. O jogador dos espinhenses deu, também, o golo da vitória em Fiães, apontado aos 15 minutos de jogo.

Com 32 anos, já soma cinco golos em três dos seis encontros que esteve em campo.

“Apesar de me ter sentido muito feliz por ter marcado os três golos, o mais importante, para mim, foi ganharmos a partida. Sinto-me muito feliz por ter ajudado a equipa a vencer e a amealhar mais três pontos”, diz Ângelo Oliveira.

O jogador do SC Espinho não esconde a satisfação por ter conseguido marcar nos dois jogos anteriores. “Isso é motivante e, com certeza, que me deu mais confiança para o jogo com o Pampilhosa e para conseguir alcançar os três golos. No entanto, o trabalho dos meus colegas também foi importantíssimo nesta vitória. Qualquer avançado sente motivação ao marcar golos e, naturalmente, não fujo à regra”, acrescenta.

Artigo completo na edição de 19 de outubro de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.