Futebol: Tigres regressaram às vitórias com um bis de Ângelo

Ângelo Oliveira voltou a ser decisivo ao apontar dois golos na vitória do SC Espinho (fotografia: arquivo/DR)

O SC Espinho regressou hoje [12 de novembro] às vitórias no Campeonato Sabseg, em futebol, em casa, diante o seu público e um dia depois de completar 109 anos.

Os tigres bateram a JuveForce, conjunto de Ponte de Vagos, por 3-0. O avançado Ângelo Oliveira voltou a brilhar, ao fazer dois golos dos alvinegros.

Foi uma vitória suada, alcançada apenas no segundo tempo, com Ângelo a inaugurar o marcador aos 51 minutos, correspondendo a um cruzamento efetuado por Afonso Vilas Boas.

O segundo golo aconteceu pouco tempo depois, aos 60 minutos, por Sandro Semedo. Um grande golo do médio ofensivo que veio do Agia Paraskevi, da Grécia.

A contagem fechou aos 66 minutos, com Ângelo Oliveira a bisar e a fazer o terceiro tento da sua equipa. O avançado dos espinhenses apareceu, desmarcado, em frente ao guardião adversário e concretizou um passe de Filipe Leite.

Os tigres mantêm o terceiro lugar da tabela e estão a quatro pontos do líder, a Ovarense, que foi derrotada, pela primeira vez nesta temporada, pelo Fermentelos, por 2-1.

A próxima jornada reserva um jogo entre os grandes e um dérbi. Os tigres vão defrontar o União de Lamas, segundo classificado, com mais dois pontos do que os espinhenses. O jogo será no próximo domingo [19 de novembro], às 15h30, no Estádio Comendador Henrique Amorim, em Santa Maria de Lamas.