Gregório Pereira e equipa da loja preparam festa para assinalar 15º aniversário (Fotografia: Isabel Faustino)

Conhecida pela maioria dos espinhenses pelo seu estilo descontraído e diferenciador, a loja Backdoor está em plena adolescência, mas com ideias e projetos bem definidos. A festa do 15º aniversário aproxima-se e a marca Nixon presenteia os clientes com um relógio de edição limitada.  

O aniversário assinala-se dia 29, mas a festa vai realizar-se a 2 de dezembro com várias surpresas já preparadas e juntamente com os clientes. Segundo Gregório Pereira, proprietário e fundador da loja, localizada na rua 4, a data vai ser celebrada ao longo de todo o dia e vai contar com vários momentos.

O principal deverá ser a apresentação de uma edição especial de um relógio, da marca Nixon, que foi pensado precisamente para a ocasião. “A Nixon é uma marca com a qual já trabalhamos desde que a loja abriu, é líder no mercado neste segmento e fez uma edição especial dos 15 anos com a Backdoor”, revela Gregório, explicando que se tratam de “15 relógios para assinalar os 15 anos de loja”.

Depois da apresentação, os relógios vão ser vendidos na loja, mas as surpresas não terminam aqui. De acordo com o proprietário da Backdoor, haverá um concerto de Freddy Strings acompanhado com o saxofone e ainda uma degustação de um vinho especial cedido pela Sogrape.

Para Gregório Pereira, o aniversário que se aproxima significa que a loja já “é uma adolescente”, fruto de uma trajetória de “muito trabalho nesta cidade onde nascemos”.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 23 de novembro de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€