Futebol popular: Magos-Cantinho não chegou ao fim

Os Leões Bairristas venceram a Juventude da Estrada (fotografia: AFPCE/DR)

O jogo entre os Magos de Anta e o Cantinho da Ramboia foi interrompido aos 64 minutos por desacatos entre adeptos e jogadores. O Cantinho da Ramboia vencia o encontro com um golo obtido por Diogo Fonseca, aos 15 minutos quando o árbitro decidiu não prosseguir com o jogo. Uma mancha negra numa jornada muito competitiva.

A vitória dos Leões Bairristas ante a Juventude da Estrada, por 0-2, do Novasemente GD aos Águias de Paramos (2-0), do Quinta de Paramos ao Rio Largo (1-0) e do Cruzeiro de Silvalde ao Império de Anta (4-2) marcaram a 5.ª jornada da 1.ª Divisão do regresso do campeonato da Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE), no passado fim de semana.

Os Estrelas Vermelhas foram a Paramos vencer a Lomba por 0-2 (fotografia: AFPCE/DR)

Na 2.ª Divisão, Desportivo da Ponte de Anta e Bairro da Ponte de Anta empataram (1-1), e mantêm-se no topo da tabela classificativa com 13 pontos.
Os Morgados de Paramos bateram os Estrelas da Ponte de Anta por 3-2, o GD Idanha venceu a Associação de Esmojães por 2-1, a AD Guetim derrotou o GD Outeiros por 2-0 e os Estrelas Vermelhas foram a Paramos vencer a Lomba por 0-2.

No próximo fim de semana joga-se a 6.ª jornada do campeonato com dois jogos que poderão marcar a principal divisão, nomeadamente o Águias de Paramos-Quinta de Paramos e o Cantinho da Ramboia-Rio Largo.