João Paulo Caetano é o novo comandante distrital de Aveiro da PSP

Fotografia: PSP/DR

O superintendente João Paulo Caetano é o novo comandante do Comando Distrital de Aveiro da Polícia de Segurança Pública (PSP), substituindo no cargo a superintendente Virgínia Cruz que assumiu as funções de oficial de ligação entre a PSP e o Gabinete do Ministro da Administração Interna.

João Paulo Baptista Caetano é natural de S. João da Madeira e já comandou a Divisão Policial de Espinho quando detinha o posto de comissário.

“Hoje inicio uma nova etapa da minha já longa carreira. A todos os que trabalharam comigo na Inspeção da PSP e no Departamento de Logística da Direção Nacional fica o meu sincero agradecimento pela dedicação e profissionalismo exemplares durante quase cinco anos passados em Lisboa”, dá nota João Paulo Baptista Ceatano numa prublicação nas redes sociais.

“Àqueles com quem agora vou trabalhar no Comando Distrital de Aveiro, por merecer a confiança do nosso diretor nacional, apenas prometo dedicação e muito trabalho para dar o meu singelo contributo para que juntos possamos conseguir manter o Comando como uma referência no cumprimento da missão legalmente atribuída, sempre em prol da segurança, bem-estar e proteção dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos que servimos”, evidencia o novo comandante distrital da PSP de Aveiro.

“Juntos e coesos seremos mais fortes e capazes de ultrapassar as inúmeras dificuldades que a difícil missão, de elevado risco, grande desgaste e penosidade que abraçamos nos traz diariamente”, conclui.

A cerimónia de posse decorreu ontem [6 de dezembro], em Lisboa e contou com a presença do ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro e do superintendente-chefe, José Augusto de Barros Correia​.