Fotografia: Francisco Azevedo/arquivo

Os tigres venceram em casa por 5-1, com destaque para o hat-trick de Ângelo Oliveira, e estão agora a um ponto do rival da próxima semana, a Ovarense.

Como não há duas sem três, o SC Espinho chegou à terceira vitória consecutiva, tendo derrotado o Mansores por 5-1 no Campo Joaquim Domingos Maia, em Nogueira da Regedoura.

Apesar do jogo ter sido fértil em golos, o primeiro só chegou ao minuto 41, depois de um bom trabalho de Ângelo na grande área dos visitantes. Ao minuto 66, Pedras desferiu um eficaz golpe de cabeça para dentro das redes forasteiras, fazendo o 2-0.

Três minutos depois, a máquina bem oleada do clube vareiro voltou a carburar. O suspeito do costume, Ângelo Oliveira, fez o seu segundo golo na partida depois de uma bela jogada coletiva. Aos 78 minutos, Doumbia fez o único golo dos visitantes, na sequência de uma grande penalidade.

A diferença de três golos no marcador foi restabelecida graças a Petrice, ao minuto 84, e Ângelo Oliveira coroou a exibição com o seu terceiro golo, ao minuto 95.

A equipa de João Ferreira aproveitou a derrota da Ovarense em Bustelo e está, agora, a 1 ponto da formação da formação que ocupa o 2.º lugar do Campeonato Sabseg e que irá enfrentar na próxima semana.