Foto: Francisco Azevedo/Arquivo

Apesar de ter perdido no último fim de semana com a AD Sanjoanense, o capitão da AA Espinho revela que a equipa tem conseguido os resultados esperados e relativiza a distância para o 1.º classificado.

A AA Espinho perdeu, no último dia 16 de dezembro, por 7-4 em casa da AD Sanjoanense, num jogo que contou para a 10ª jornada da 2.ª Divisão Zona Norte. O resultado permitiu aos locais subir ao 1.º lugar, com 24 pontos, e deixou os academistas no 6.º, com 18 pontos.

André Pinto, capitão da formação espinhense, afirma que a equipa já tinha noção das dificuldades que a equipa iria enfrentar “contra uma equipa que se reforçou bem e que quis resolver rapidamente o jogo”. Para o academista, “a primeira parte foi extremamente complicada” enquanto que “na segunda já conseguimos equilibrar o jogo, mas acabámos por perder e os adversários mereceram a vitória”, reconhece.

O experiente atleta rejeita a ideia de que a equipa tem tido alguma dificuldade a jogar fora de casa, uma vez que a “AA Espinho tem jogado fora de casa desde o início da época até ao início de dezembro”.

Artigo completo na edição de 21 de dezembro de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.