Banda composta por músico espinhense atua no próximo sábado (Fotografia: Banda Todagente)

Depois do Natal, a festa da passagem de ano aproxima-se e o Município de Espinho tem uma programação especial gratuita para que os espinhenses possam celebrar a entrada em 2024. Apesar da música ser a protagonista, também estão pensadas atividades para os mais pequenos.

O palco de toda a festividade é a Avenida Maia-Brenha, contrariando a tendência dos últimos tempos em que a Praça do Mar era o salão de festas principal. Este ano, a animação começa já amanhã, 29 de dezembro, cerca das 21h30, com uma festa pensada especialmente para os mais pequenos. Estão agendadas diversas atividades, destacando-se as pinturas faciais, aliadas a muita magia, mas o momento contará também com a presença de um DJ que vai animar todas as crianças com músicas infantis. Além disto, os participantes das atividades vão ter a oportunidade de ver algumas personagens animadas, oriundos do universo infantil. Este programa realiza-se, segundo o Município, em espaço coberto.

Já no sábado, 30 de dezembro, a animação estará a cargo da banda Todagente. Os músicos conhecidos dos espinhenses, e que venceram, em julho, o programa The Voice Gerações, sobem ao palco montando na Avenida Maia-Brenha às 22 horas para um concerto que já estava prometido desde a festa em honra de Nossa Senhora da Ajuda, realizada em setembro. Recorde-se que a banda fazia parte do cartaz deste ano, mas devido às previsões meteorológicas de mau tempo, o concerto acabou por ser adiado para uma data a definir.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 28 de dezembro de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€